sexta-feira, 30 de março de 2012

Combinando seu salto.

Agulha
Elegante, geralmente entre 6 e 15 cm, fino e reto. É o mais sensual dos saltos, considerado por muitos o verdadeiro salto alto, porém o mais difícil de andar pela pouca base. Atenção na escolha do sapato, ao comprar repare se o salto está bem posicionado e dá equilíbrio no pé. Combine com saias de todos os tamanhos, calças, as melhores são as mais secas e vestidos clássicos. Ideais para eventos formais.

Grosso


Baixo, médio ou alto é mais largo que o primeiro. Tira a formalidade e deixa o look mais casual. Ideal para quem não tem muita empatia com os saltos, traz mais estabilidade na base dos pés e equilíbrio ao andar. Contempla mulheres de todas as idades. Combine com saias médias e todo tipo de jeans.


Desenhados


Estrutura de escultura e mistura de materiais diferentes. Pode ser de todos os tamanhos e também anabela. Geralmente difícil de andar por ter o eixo de equilíbrio deslocado. Combina com peças de texturas, cortes modernos e despojados.

Cone


Igual a casquinha do sorvete, sempre aparece no tamanho médio. Mais confortável por ter base maior no calcanhar e afinar apenas no fim. Por esse motivo, indico para looks de trabalho. Combina com calça social, vestidos soltos e jeans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário